Centro de Especialidades Odontológicas Amyr Marassi
Centro de Especialidades Odontológicas Amyr MarassiDivulgação
Por O Dia
Os profissionais do Centro de Especialidades Odontológicas Amyr Marassi, o CEO, localizado na Avenida Dom Pedro II, nº 1741, comemoram o aumento de 40% na entrega de próteses dentárias em relação ao primeiro trimestre de 2020. O relatório aponta apenas 37 entregas de janeiro a março de 2020 e 52 no mesmo período deste ano.
Segundo o diretor de Odontologia, Dr Fábio Ghetti, apesar das restrições impostas pela pandemia, o trabalho, sob a orientação da Secretaria Municipal de Saúde, SMS, segue todos os protocolos de atendimento, como o uso de Equipamentos de Proteção Individual, EPIs, uso de máscara, álcool gel e o distanciamento social no ambiente. “Esperamos aumentar ainda mais esse percentual na entrega de próteses e também no atendimento total, incluindo todos os serviços prestados pelo CEO”.
Publicidade
Ele também informou que o maior percentual em crescimento foi de atendimentos de urgência, que subiu de 91 nos primeiros três meses de 2020 para 407 de janeiro a março deste ano. Ele destacou que este ano 2570 atendimentos foram feitos pelo CEO, incluindo todos os tipos de serviços odontológicos.