Bebeto (PODE)Divulgação

O prefeito de Porto Real, Alexandre Serfiotis, recebeu na sexta-feira (13), a visita do deputado estadual Bebeto (PODE). Durante a reunião foram discutidas as possibilidades de implementação de projetos que possam usar o esporte como fator de mudança social.
“Expliquei ao deputado, que assim que possível, precisamos colocar nossas crianças para praticar esportes e ocupar o tempo fora da escola com atividades físicas. O esporte sempre foi uma ferramenta de inclusão social e esperança de futuro melhor”, explicou o prefeito Alexandre Serfiotis, complementando que além do futebol, visa o incentivo a esportes como vôlei, skate, arte marciais, basquete, dentre outros.
Publicidade
Já Bebeto relembrou que em 2020 esteve com Alexandre na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), quando visitaram o projeto Gol do Brasil. “Este é um dos projetos que poderíamos trazer para Porto Real, já que tem estrutura e qualidade de treinamento. Quero ainda agradecer a hospitalidade a qual fui recebido e garantir que possamos ter novos encontros”, finalizou o parlamentar.
Participaram da reunião o Secretário Municipal de Esporte e Lazer, Valtinho, o Secretário de Obras e Serviços Públicos, Antônio Sebastião da Silva, além da subsecretária de Assistência Social, Direitos Humanos e Habitação, Aline Coutinho.