Consultoria de modaReprodução internet

O Sistema Nacional de Empregos (SINE) de Porto Real está com vagas abertas para moradores do município. São oferecidas oportunidades para jovem aprendiz, consultora de moda, montador e técnico de segurança do trabalho. O envio de currículos pode ser feito de forma pessoal na sede da Secretaria até quarta-feira, dia 1º de junho.
Os interessados devem se dirigir até a Rua Estevam Domingos Pederassi, 164, no Centro, ou através do e-mail: sectrabalhoerendapmpr@gmail.com. No momento do envio, basta anexar o currículo e preencher o campo “Assunto” com o nome da vaga desejada.
Confira as vagas disponíveis:
- Jovem Aprendiz (Requisitos: Ensino Médio completo, ter entre 18 e 22 anos, diferencial em Excel, experiência em Indústria, morador de Porto Real)
- Consultora de Moda (Requisitos: sexo feminino, Ensino Médio completo, até 40 anos, domínio em Informática, diferencial em Costura, moradora de Porto Real)
- Montador (Pessoa com Deficiência - PCD) - (Requisitos: sexo masculino, Ensino Médio completo, experiência mínima de seis meses, até 43 anos, morador de Porto Real)
- Técnico de Segurança do Trabalho (Requisitos: experiência mínima de dois anos, conhecimento do sistema SOC, PGR, liberação de EPIs, NRs e facilidade de aplicação de treinamentos, morador de Porto Real)