Kits que serão distribuídos aos matriculados na rede municipal de ensino. Foto: Reprodução.

CONCEIÇÃO DE MACABU - Os mais de 2 mil alunos matriculados na Rede Municipal de ensino, em Conceição de Macabu, no Norte Fluminense, começam a receber nesta terça-feira (17) o kit alimentação de julho, que estava atrasado. A informação é do Secretário Municipal de Educação, Coutinho Ramalho. Os kits que serão entregues nesta semana continuam sem os produtos da agricultura familiar.

De acordo com a apuração desta coluna, serão distribuídos 2.785 kits de alimentação. Deste número, 1.336 serão disponibilizados nesta terça (17) para os estudantes matriculados em Capelinha, Curato, Haifa, Rosendo, Cenira Procópio e Frei Valério. Na quarta-feira (18), será a vez dos alunos matriculados em Almerinda, Udinha, Victor Sence, Cedinha, Antônio Barcelos e Pau D'alho.
Publicidade
Neste dia, serão 829 kits disponibilizados para a retirada. Já na quinta (19), último dia do cronograma de entregas, os estudantes de Umbelina, Diná, Fadinha, Rosa Sence e Pau Brasil poderão retirar os alimentos que complementam a mesa familiar. Serão 620 Kits nesta data.