Através do projeto "Pé na Estrada", o deputado Felício Laterça (PSL-RJ), conheceu as principais demandas dos municípios do estado do Rio.Foto: Divulgação.

QUISSAMÃ - O deputado federal Felício Laterça (PSL-RJ), anunciou nesta quarta-feira (1º), o repasse de emenda parlamentar no valor R$ 900 mil para a cidade de Quissamã, no Norte Fluminense, investir em pecuária e agricultura. A quantia será destinada à compra de maquinários agrícolas, caminhões e tratores.
A iniciativa veio através do projeto “Pé na Estrada”, onde o parlamentar visitou municípios do estado do Rio para conhecer a realidade local. “Fazemos isso conversando com as pessoas, não só com os políticos, mas às vezes com o corpo técnico e, até, com os cidadãos que se encontram na respectiva cidade”, destacou o deputado.

Com ações voltadas, principalmente à saúde, agricultura, assistência social e educação, o deputado federal, que está em seu primeiro mandato, já enviou 23 emendas relacionadas às áreas citadas, que foram destinadas às regiões dos Lagos, Norte e Noroeste do estado.