O objetivo é oferecer melhores condições de trabalho aos colaboradores do hospital para que executem suas tarefas diárias com mais eficiência. Foto: Divulgação.
O objetivo é oferecer melhores condições de trabalho aos colaboradores do hospital para que executem suas tarefas diárias com mais eficiência, aperfeiçoando cada vez mais o atendimento aos usuários. Com o sistema implantado, o HMMMJ vai aprimorar o desempenho de sua gestão pela racionalização dos custos, com reflexos na oferta de serviços de qualidade.
- Cada movimento para informatizar dados de prontuários e da gestão, como os gastos, por exemplo, faz parte do compromisso do governo Fátima Pacheco, que determinou que a transparência fosse uma das nossas principais metas de gestão. Com isso, também estamos fortalecendo o trabalho na ponta e, para tanto, precisamos dessas ferramentas de tecnologia e comunicação - ressaltou a secretária de Saúde, Renata Fagundes.
Foram recebidos ao todo, 23 computadores completos com CPU’s, monitores e nobreaks. As Unidades de Saúde da Família (USF) serão as próximas contempladas. “Com mais esses computadores, vamos concluir a implementação do prontuário eletrônico, desburocratizando a rotina de trabalho, dando celeridade aos atendimentos e otimizando os serviços da casa”, destacou Gilda Queirós, Diretora Administrativa.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.