Operação Choque de Ordem ocorreu neste final de semana. Foto: Divulgação.

CARAPEBUS - Dois homens foram presos e quatro motos foram apreendidas durante uma ação da Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito de Carapebus, realizada neste final de semana. A “Operação Choque de Ordem”, que tem sido rotineira na cidade, conta ainda com o apoio da Polícia Militar e da Guarda Municipal.

De acordo com as informações repassadas pela Secretaria, as motocicletas apreendidas estão relacionadas às apreensões com relação a perturbação do sossego, ocasionado pelo barulho do escapamento dos veículos, as chamadas “motos barulhentas”. Já os dois rapazes presos nesta operação foram detidos em flagrante quando tentavam furtar uma escola.

O objetivo da “Choque de Ordem”, segundo a Prefeitura, é trazer paz e tranquilidade para a população Carapebuense. "O comboio de viaturas percorreu todos os bairros de Carapebus, além da praia e lagoa, Morrinhos, Ingazeira, Botafoguinho e áreas rurais do município", afirmou o Secretário Ricardo Aquino. O gestor da Segurança Pública ainda afirmou que há 100 dias o município não registra roubos.