Durante revista, os militares localizaram 105 sacolés de cocaína, oito tabletes de maconha e três aparelhos celulares com os criminosos - Letycia Rocha Divulgação/PM

QUISSAMÃ - Dois homens foram presos por tráfico de drogas na Estrada do Correio Imperial, no bairro Carmo, em Quissamã, na tarde desta terça-feira (4), após uma denúncia.
A Polícia Militar recebeu informações dando conta de que elementos oriundos da comunidade Carandiru, identificados como F.D.S.D.S., de 20 anos, e V.R.D.S., de 18, estariam transportando materiais entorpecentes do Bairro Sítio 1 para o local em uma motocicleta de cor branca.
Os policiais montaram um cerco tático e conseguiram localizar o veículo com os acusados, que, ao perceberem a presença da guarnição, tentaram fugir, mas acabaram sendo abordados.
Durante revista, os militares localizaram 105 sacolés de cocaína, oito tabletes de maconha e três aparelhos celulares com os criminosos.
Eles foram encaminhados para a 130ª Delegacia de Polícia (130ª DP), autuados e permaneceram presos por tráfico de drogas.