Proposta visa oferecer qualidade de vida e conforto aos moradores e turistas na programação do Verão 2022 -Letycia RochaSECOM/Adilson dos Santos

QUISSAMÃ - A Prefeitura de Quissamã, por meio da secretaria municipal de Obras, Serviços Públicos e Urbanismo, deu início à instalação de lixeiras ecológicas no litoral. Ao todo serão 49 unidades nas áreas de maior circulação de pessoas. Nesta quarta-feira (5), foram instaladas 24, na praia de João Francisco. As lixeiras são fabricadas pelos carpinteiros da própria Secretaria.
Esta é mais uma ação da prefeitura com a proposta de oferecer qualidade de vida e conforto aos moradores e turistas na programação do Verão 2022, Viver Quissamã.
- A Praia de João Francisco é um importante ponto turístico e de lazer do nosso Município. Muitas famílias se reúnem aqui para aproveitar a paisagem e apreciar suas belezas naturais. Nossa intenção é fazer com que os quissamaenses tenham orgulho de aproveitar os momentos que estiverem nesse litoral, destacou o secretário de Obras, Serviços Públicos e Urbanismo, Junio Selem.
Estão em fase de produção as outras 25 unidades que serão instaladas em Barra do Furado (15) e Visgueiro (10). A previsão é de que a instalação ocorra em 15 dias.
- Contamos com a colaboração de todos para que descartem o lixo no local devido, para que seja posteriormente recolhido pelas equipes da Limpeza Pública. Manter a cidade limpa é um dever de todos nós e qualidade de vida, frisou Junio Selem.
Outras intervenções em João Francisco para o Verão 2022
A Prefeitura concluiu o recapeamento asfáltico na chegada da Praia, realizou Operação Tapa Buracos na estrada, reformou a área de lazer e os quiosques na orla. Para a segurança dos banhistas, os três postos salva-vidas terão a estrutura reforçada, com pintura e sinalização; e um novo posto salva-vidas está sendo construído na Ilha da Fantasia.