Além das pistolas, foram apreendidos dois carregadores, 20 cartuchos de calibre 9mm, 37 tabletes de maconha, 85 pedras de crack, pinos de cocaína e uma touca ninja. Divulgação

Dois jovens, de 20 e 26 anos, foram presos na quarta-feira (10) suspeitos de planejar a morte de um policial militar em Resende. A prisão aconteceu no Morro do Batista.
Segundo a Polícia Militar (PM), os dois estavam em um carro e foram parados pelos agentes. Eles tentaram fugir, mas não conseguiram. Na abordagem, eles estavam com duas pistolas 9mm na cintura.
Além disso, foram apreendidos dois carregadores, 20 cartuchos de calibre 9mm, 37 tabletes de maconha, 85 pedras de crack, pinos de cocaína e uma touca ninja.
Contra o jovem de 20 anos foram cumpridos dois mandados de prisão por homícidio. Eles também foram autuados por tráfico e associação, e porte ilegal de arma de fogo.
Na 89ª Delegacia Policial de Resende, foi informado de que os dois jovens, com mais dois suspeitos já identificados, pretendiam matar um policial militar que prendeu traficantes de drogas no município.