Praça da Matriz, localizada no Centro Histórico da cidadeCarina Rocha

Os clientes da concessionária de energia elétrica Enel têm até esta quarta-feira (8) para realizarem o cadastro para o projeto de trocas de geladeiras em Resende. A inscrição acontece das 8h às 12h na Praça da Matriz, no Centro Histórico.

Para participar, os clientes devem ser consumidores residenciais ou rurais e ser titulares da conta de energia. Também é necessário estar em dia com o pagamento, não ter processo judicial aberto contra a empresa e ter uma geladeira ineficiente para ser trocada.

O sorteio será realizado às 17h no mesmo local. Os 45 beneficiados nesta ação já terão as geladeiras trocadas na próxima quinta-feira (9), a partir das 9h, no mesmo local onde serão feitos os cadastros.
No mesmo dia, 8 de junho, o Conselho de Consumidores da Enel Distribuição Rio estará em Resende para uma reunião regional descentralizada na região Sul Fluminense. O encontro tem como objetivo discutir com a comunidade local assuntos relacionados à prestação do serviço público de energia elétrica. A reunião acontece às 18h, no Sindicato Rural de Resende, na Avenida Saturnino Braga, 358, Barbosa Lima, Resende, Rio de Janeiro.