Todos os mercados estavam cumprindo os Decretos MunicipaisDivulgação

Rio das Ostras - A Coordenadoria de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de Rio das Ostras não para de trabalhar para garantir a qualidade nos serviços prestados para a população e assegurar que os protocolos contra a Covid-19 estejam sendo respeitados nos estabelecimentos. No último sábado, dia 10, os servidores fiscalizaram os principais mercados do Município.
Na oportunidade verificaram se estavam disponibilizando álcool para os clientes e a temperatura estava sendo aferida. Na ação, foi observado se todos os caixas estavam ocupados por funcionários para que não houvesse aglomerações em filas de pagamento das compras.
Publicidade
Além dos mercados, o Procon percorreu diversos pontos comerciais com maior movimento no Centro da Cidade. Nenhum estabelecimento estava fora dos protocolos exigidos pelos Decretos Municipais.
Todo cidadão pode contribuir com a fiscalização fazendo denúncias pelo telefone (22) 2771-6581 e pelo e-mail faleprocon@riodasostras.rj.gv.br. O Procon funciona de segunda a sexta, de 8h às 17h, numa sala instalada no Centro de Cidadania, na rua das Casuarinas, nº 598, no Âncora.
Publicidade
“Nossas equipes estão trabalhando ao máximo para garantir o nosso bem maior que é a proteção dos consumidores riostrenses”, relatou Dr. Rafael Macabu, coordenador executivo do Procon de Rio das Ostras.