Ao todo 5.440 pinos de cocaína foram apreendidos; droga seria levada para o Complexo da Maré, na capital. Foto: Divulgação/Polícia Militar.

CASIMIRO DE ABREU - Uma mulher foi presa por tráfico de drogas, nesta sexta-feira (17), em Casimiro de Abreu, no Norte Fluminense, após uma denúncia anônima. Conforme a Polícia Militar (PM), agentes receberam informações de que farta quantidade de drogas seria entregue para criminosos no início da manhã nos entornos da rodoviária da cidade.
Com conhecimento da denúncia, os policiais foram até o local e observaram a acusada, identificada como A.O., de 40 anos, apresentado bastante nervosismo, sentada em um banco. Ao ser abordada, os agentes encontraram 5.440 pinos de cocaína, quase 13 kg da droga, em uma bolsa preta.
A mulher informou que recebeu os entorpecentes de um jovem de 19 anos, identificado como J.V.R.S., e que iria levar para o Parque União, na comunidade da Maré, para entregar a um homem conhecido como "TH".
A mulher foi encaminhada para a 121ª Delegacia Policial (121ª DP), onde informou o local em que o comparsa estaria. Os policiais procederam até a Rua 3, onde flagraram o criminoso, que foi capturado com sete pinos de cocaína. Ele estava com um outro elemento, identificado como "DG", que conseguiu fugir ao perceber a aproximação dos agentes.
Ele foi encaminhado para a 128 DP (Delegacia de Área), onde foi autuado e permaneceu preso.