Trailer de Policiamento Móvel de Casimiro de Abreu entrou em funcionamento nesta sexta-feira (17).Foto: Divulgação.

CASIMIRO DE ABREU  - Entrou em funcionamento, nesta sexta-feira (17), o Trailer de Policiamento Móvel da Polícia Militar de Casimiro de Abreu, na Baixada Litorânea. A unidade móvel vai percorrer vários bairros do município e ficará instalada por tempo indeterminado.
O primeiro a receber a unidade móvel é o Jardim Aparecida, em Casimiro de Abreu.
O trailer terá os policiais que atuam diariamente com a Guarda Municipal, o Proeis, e outros que cumprirão escala de serviço. A viatura do Proeis também fará rondas pelo bairro, aumentando o patrulhamento da área.
Os moradores podem realizar denúncias, de forma anônima, pelo 153 ou 190, a ligação é gratuita e as centrais recebem chamadas de celular.
“ O Trailer de Policiamento Móvel não é uma ação apenas ostensiva. Nossa intenção é aproximar o cidadão das forças de segurança, estabelecendo uma relação de parceria, confiança e cordialidade. Só assim conseguiremos diminuir a criminalidade nos bairros que receberão a unidade, tornando nosso município mais seguro”, destacou o secretário de Ordem Pública e Defesa Civil, Wellington Lima.