Por gabriela.mattos

Rio - BRita BRazil, mãe de Rian Brito, de 25 anos, que foi encontrado morto na última quinta-feira, contou que quer fazer um documentário sobre a vida do filho. "Para as mentes maldosas de plantão, não estou vendendo um filme, mas é a única forma de levar esta história ao mundo", reforçou em uma publicação no Facebook, neste domingo.

Mãe de Rian Brito%2C BRita BRazil desmente que filho tenha se suicidadoReprodução Facebook

O corpo do neto do humorista Chico Anysio, que estava desparecido desde o último dia 23, foi encontrado em uma praia do Parque Nacional da Restinga de Jurubatiba, em Quissamã. Ele será cremado neste domingo, às 14h, no Cemitério São Francisco Xavier, no Caju. O laudo da necropsia apontou que a causa da morte de Rian foi asfixia por afogamento, de acordo com as informações da Polícia Civil. 

LEIA MAIS

Delegada afirma que neto de Chico Anysio fez jejum por vários dias

?Mãe do neto de Chico Anysio agradece carinho das pessoas em rede social

Corpo do neto de Chico Anysio é encontrado em praia de Quissamã

De acordo com a delegada Ellen Souto, titular da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), o jovem estava jejuando há vários dias quando viajou à cidade, o que pode ter colaborado para o afogamento, junto com a temperatura elevada. “É possível que o calor intenso e o jejum tenham provocado uma desidratação, alucinação”, afirmou, em entrevista coletiva nesta sexta-feira.

Você pode gostar