Por tiago.frederico

Rio - Um tiroteio no Complexo do Lins assustou moradores daquela região da Zona Norte da cidade no início da tarde desta segunda-feira. Os disparos foram intensos, sendo ouvidos por funcionários e pacientes do Hospital Naval Marcílio Dias.

Segundo informações do comando da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Camarista Méier, policiais foram recebidos a tiros por criminosos armados na comunidade do Gambá. Houve confronto, mas, até o momento, não informações de feridos.

Ainda de acordo com o comando da unidade, uma ação de varredura está sendo realizada na tentativa de localizar os autores dos disparos.

Ontem, um tiroteio foi registrado no Morro do Fubá, em Cascadura, na Zona Norte. Duas pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas. De acordo com as primeiras informações, cerca de 50 criminosos armados do Complexo do Lins tentaram invadir a comunidade, entrando em confronto com bandidos locais em importantes vias da região. Os tiros eram ouvidos nas ruas Clarimundo de Melo, Padre Telêmaco e João Romeiro.

LEIA MAIS: Intenso tiroteio aterroriza bairros de Madureira, Campinho e Cascadura


Você pode gostar