Rafaela Silva é homenageada na Cidade de Deus

Medalhista olímpica passou pela comunidade em carreata, na tarde desta segunda-feira. Nesta manhã, houve tiroteio no local

Por gabriela.mattos

Rio - Medalhista olímpica, a judoca Rafaela Silva, de 24 anos, foi homenageada na Cidade de Deus, na Zona Oeste do Rio, onde nasceu e foi criada. Na tarde desta segunda-feira, a atleta passou por vias da comunidade em uma carreata e foi aplaudida por dezenas de moradores do local. 

Rafaela Silva é homenageada em carreata na Cidade de Deus%2C na tarde desta segunda-feiraReprodução Facebook

Por meio das redes sociais, os admiradores registraram o momento e elogiaram Rafaela. "Ela merece, batalhou muito para chegar onde chegou", disse um deles. "Muito bom, foi lindo", contou outro.

Na manhã desta segunda-feira, houve um tiroteio na região, na localidade conhecida como "Laminha". Policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Cidade de Deus foram atacados, mas ninguém ficou ferido. Os suspeitos conseguiram fugir. O policiamento já foi reforçado por agentes do 18º BPM (Jacarepaguá).


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia