Sargento da PM é morto na frente do enteado na Baixada

Bandidos foram atingidos, mas conseguiram fugir. Enteado foi socorrido para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes

Por bianca.lobianco

Rio - Um sargento lotado no 4º BPM (São Cristóvão) e de folga estava acompanhado de seu enteado no bairro Coelho da Rocha, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, quando  foi abordado por suspeito armados. Os criminosos atiraram contra o policial que revidou e atingiu os dois. 

O policial militar foi socorrido ao PAM de Meriti, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. A outra vítima foi levada ao Hospital estadual Adão Pereira Nunes. O caso está com a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense.

A morte do sargento do 4º BPM faz o número de policiais mortos no estado chegar a 71. A vítima anterior foi primeiro sargento Carlos Henrique Martins da Silva, de 47 anos. Ele foi alvejado próximo à Via Light, no momento que checava uma denúncia. 



Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia