Por adriano.araujo, adriano.araujo
Rio - O corpo de um homem, com marca de tiro, foi encontrado dentro de uma lixeira na Rua Torres Homem, em Vila Isabel, na manhã desta quarta-feira. Colado à lata de lixo, um pedaço de papelão com a frase "Não pode roubar na área! Exemplo" indicia a possível motivação do crime, que teria sido praticado por traficantes do Morro dos Macacos. A Delegacia de Homicídios (DH-Capital) investiga o caso.  
Corpo foi achado dentro de lixeira e cartaz colado dizia%3A "Não pode roubar na área! Exemplo" Divulgação

O homem foi identificado como Marcos Barcelos Gonçalves, de 19 anos. Ele estaria praticando roubos na região, o que motivou o assassinato pelos traficantes. Marcos foi morto a tiros, depois colocado dentro da lixeira e abandonado na Rua Torres Homem, na esquina com a Rua Barão de São Francisco, segundo testemunhas. A via é um dos acesso ao o Morro dos Macacos. 

A Delegacia de Homicídios (DH-Capital) vai investigar se realmente a morte de Marcos tem ligação com roubos na região e se traficantes são os responsáveis. Uma perícia foi realizada no local do crime e diligências estão sendo realizadas para identificar os autores.

Colaborou Adriano Araujo