Por rafael.nascimento
Rayane desapareceu em encontro com mulher que prometeu doaçõesReprodução Facebook

Rio - Policiais civis prenderam, no final da tarde do último sábado, em Magé, na Baixada Fluminense, o marido de Thainá da Silva Pinto, suspeita de sequestrar Rayanne Christini, de 22 anos, grávida de sete meses, há 13 dias.  A história foi revelada, com exlusividade, pelo DIA Online.

De acordo com os agentes, o homem também é suspeito de envolvimento no desaparecimento da jovem. Seu nome ainda não foi divulgado. Thainá está presa desde a última terça-feira.

Segundo as investigações da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), Rayanne saiu de casa, em Padre Miguel, para receber roupas e fraldas oferecidas por Thainá.
Publicidade
De acordo com parentes da vítima, ela participava de um grupo nas redes sociais sobre doações, onde conheceu Thainá. A suspeita e Rayanne se encontraram na Central do Brasil e, desde então, a jovem está desaparecida.
Câmeras de segurança do local flagraram o momento exato em que as duas embarcaram em um trem com destino à Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.  Elas foram reconhecidas por parentes nas imagens.


Reportagem do estagiário Rafael Nascimento 

Você pode gostar