Por thiago.antunes

Rio - Policiais da 39ª DP (Pavuna) prenderam, na noite desta terça-feira, três suspeitos de pertencer a uma quadrilha de roubo de carros e cargas que atua em bairros da Zona Norte do Rio. Entre os presos, está um soldado do Exército que servia há um ano e meio no Centro de Preparação de Oficiais da Reserva (CPOR).

Agentes apreenderam arma com trio suspeito de roubos de carros e cargas na Zona NorteWhatsApp O DIA (98762-8248)

Segundo os agentes, o militar Vinícius Germânio Quintan, 19 anos, Vitor Rangel Soares, 19 anos, e Luan da Silva Ferreira, 20, foram capturados na Avenida Martin Luther King Jr., próximo à Favela da Galinha, em Inhaúma, também na Zona Norte.

Com eles, os policiais apreenderam uma pistola .45 com numeração raspada. O trio dirigia um HB20 roubado há dois dias na área da 44ª  DP (Inhaúma). A proprietária do veículo reconheceu os rapazes na 39ª DP e disse que Vinícius a ameaçou com a arma no momento do roubo.

Ainda conforme os agentes, os suspeitos não tinham passagem pela polícia. Eles foram indiciados por associação criminosa, porte ilegal de arma e também serão responsabilizados pelo roubo do carro. A Polícia Civil também apura o envolvimento dos três em outros roubos ocorridos na região.

Você pode gostar