Mais Lidas

Diretor da São Clemente baleado na Sapucaí recebe alta de hospital

Ele foi atingido no setor 11 durante o desfile da Portela na madrugada de domingo. Polícia investiga o crime

Por gabriela.mattos

Rio - Diretor de esportes da São Clemente, Julio Azevedo recebeu alta do Hospital Municipal Souza Aguiar na manhã desta segunda-feira. Ele foi baleado no setor 11 da Sapucaí, durante o desfile da Portela na madrugada deste domingo. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, Azevedo levou um tiro na virilha, mas o projétil não atingiu nenhum ponto fatal.

Julio Azevedo é diretor de esportes da São ClementeReprodução/Facebook

Testemunhas contam que o tiro foi disparado durante uma briga na dispersão da agremiação de Madureira.  “Não sei bem o que aconteceu. Eu estava com ele na Sapucaí, mas nos afastamos por alguns minutos e depois me chamaram e falaram que ele estava ferido. Ele está bem”, diz um amigo, que atendeu o celular de Julio, mas que não quis se identificar.

A Polícia Civil apura o ocorrido. Investigadores ouviram a vítima, que afirmou ter visto uma confusão e escutado dois disparos, quando notou que foi ferido, mas não soube precisar de quem partiu o tiro.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia