Mais Lidas

Homem escreve carta de despedida para a família e desaparece em Petrópolis

Comerciante foi visto pela última vez no Leblon, na Zona Sul do Rio

Por bianca.lobianco

Homem está desaparecido desde o último sábadoarquivo pessoal

Rio - Um comerciante de 32 anos está desaparecido desde o último sábado. Morador de Petrópolis, Tiago Kling escreveu uma carta de despedida para a família — a esposa e a filha — e saiu por volta das 18h apenas com a roupa do corpo. Ele deixou os óculos e disse para a criança tomar cuidado com o objeto. 

No dia seguinte, a família recebeu informações de que Tiago foi visto dentro de um ônibus, em direção ao Rio. O homem fez uma ligação de um orelhão para a irmã pedindo desculpas e dizendo que não voltaria mais.

Familiares retornaram para o número e identificaram que a ligação foi realizada no Leblon. Uma prima de Tiago seguiu para o local e conversou com um vendedor próximo ao orelhão. Ela descobriu que o parente pediu para lavar o rosto. Esta foi a última informação que a família teve do homem, que sofre de depressão e está em tratamento. 

Segundo a família, um registro foi feito na 105ª DP (Petrópolis). 


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia