Mais Lidas

Tiroteio na Vila Cruzeiro termina com dois suspeitos mortos

Segundo o CPP, policiais foram atacados por homens armados durante patrulhamento em comunidade

Por thiago.antunes

Rio - Um intenso tiroteio na Favela Vila Cruzeiro, na Penha, Zona Norte do Rio, terminou com dois suspeitos de tráfico mortos, na tarde desta segunda-feira. Segundo o Comando de Polícia Pacificadora (CPP), policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Vila Cruzeiro faziam patrulhamento na localidade conhecida como Raia quando foram surpreendidos por 10 homens armados.

PMs apreenderam fuzil AK-47%2C pistola Glock%2C radiotransmissores e drogasDivulgação

Após intensa troca de tiros, os suspeitos fugiram. Ainda de acordo com o CPP, nenhum PM ficou ferido no confronto. Os policiais socorreram dois homens sem identificação para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, no mesmo bairro, mas eles não resistiram aos ferimentos. Foram apreendidos um fuzil AK-47, uma pistola Glock, dois radiotransmissores, dois carregadores, nove munições e dois tabletes de maconha.


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia