Por thiago.antunes

Rio - Um homem ainda não identificado foi morto, na noite desta quarta-feira, na Praça Barão de Drummond, em Vila Isabel, Zona Norte do Rio. A informação foi confirmada por policiais do 6º BPM (Tijuca). De acordo com as primeiras informações, o rapaz trabalharia como entregador em um dos quiosques do local, um dos pontos mais movimentados do bairro.

Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta de 20h. Os tiros assustaram quem estava na praça e proximidades, como o Boulevard 28 de Setembro. De acordo com testemunhas, homens encapuzados desceram de um carro e atiraram à queima-roupa na vítima. Pelmo menos 10 disparos atingiram a vítima.

No grupo de Facebook Alerta Vila Isabel, internautas relataram que o homem é morador da Vila Cruzeiro, na Penha, e trabalharia em um dos quiosques da praça há algum tempo. O policiamento foi reforçado na região. A Delegacia de Homicídios (DH) vai assumir as investigações do crime. Até a publicação desta matéria, policiais da DH ainda não haviam chegado ao local para fazer a perícia.

Você pode gostar