Por gabriela.mattos

Rio - Bandidos explodiram um caixa eletrônico dentro de uma farmácia, na Vila Kennedy, em Bangu, Zona Oeste do Rio, na manhã desta sexta-feira. Até o momento, a polícia não informou qual foi a quantia roubada pelos assaltantes e se houve feridos no local. Eles conseguiram fugir.

Bandidos explodiram farmácia na Vila KennedyAdemilson Rangel da Cruz / Divulgação

A Polícia Civil disse que as investigações serão realizadas pela 34ª DP (Bangu), que já instaurou procedimento para apurar os fatos. De acordo com a polícia, os agentes fazem uma perícia no local e estão recolhendo imagens das câmeras de segurança do estabelecimento para tentar identificar os autores do crime.

Explosões e assaltos a caixas eletrônicos têm se tornado comuns no Rio. Na última terça-feira, uma agência bancária foi explodida na Avenida Marechal Floriano, no Centro. Além disso, os bandidos utilizaram um veículo, tipo pick up, para arrombar a porta de outra agência, em Realengo.

Já no último sábado, quatro homens fortemente armados renderam e amarraram dois funcionários da prefeitura de Volta Redonda, no Sul Fluminense, que estavam na garagem. Eles tentaram roubar os caixas eletrônicos, mas não conseguiram.

Você pode gostar