Por adriano.araujo

Rio - Policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Fazendinha, no Complexo do Alemão, foram atacados por bandidos a tiros na manhã desta segunda-feira. De acordo com o comando da UPP local, os PMs estavam em uma base avançada na localidade conhecida como Esquina Claro. Ninguém ficou ferido. 

Os policiais realizam buscas na tentativa de localizar os criminosos que fizeram os disparos. Alguns moradores do Alemão usaram as redes sociais para relatar os tiros na favela nesta manhã. 

Tiroteio deixa quase dois mil alunos sem aulas no Lins e no Morro São João

Um intenso tiroteio deixou 1.911 alunos sem aulas no Complexo do Lins e no Morro São João, na Zona Norte do Rio, na manhã desta segunda-feira. Desde cedo, os batalhões de Operações Policiais Especiais (Bope), de Ações com Cães (BAC) e de Polícia de Choque (BPChq) estão fazendo uma operação nessas duas comunidades e também no Morro dos Macacos.

O objetivo dos policiais é encontrar os suspeitos de matar o soldado Anderson de Azevedo Marques, de 31 anos, neste domingo. O soldado havia abordado dois homens que estavam em uma moto na Rua Barão do Bom Retiro, quando foi atacado.

Houve confronto no local. Além de Anderson, o policial que fazia patrulhamento com ele e duas mulheres que passavam pelo local foram feridos. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Você pode gostar