Por karilayn.areias

Rio - Cena ocorrida no programa Big Brother Brasil, da TV Globo, pode virar caso de polícia. Tudo por conta da atitude agressiva de Marcos, de 37 anos. O cirurgião plástico encurralou Emilly, de 20, contra a parede e, com o dedo em riste, gritou em tom ameaçador com a estudante, com quem mantém um relacionamento amoroso.

O episódio chamou a atenção da delegada titular da Divisão de Polícia de Atendimento à Mulher, Márcia Noeli. “Quando soube do caso, procurei assistir aos vídeos. Pelas imagens, há, sim, ameaça. Não de morte, mas, no mínimo, uma tentativa de constranger. Recomendo que ela faça o registro na delegacia assim que deixar o reality show”, diz Márcia, que chefia as Delegacias de Atendimento à Mulher (Deam).

Marcos e Emily discutem e internautas pedem expulsão do brotherReprodução Internet

"O comportamento do casal nos preocupa e preocupa vocês. Emilly deve procurar a produção do programa a qualquer momento para denúncias e reclamações", disse Thiago Leifert na edição deste domingo do programa, que acabou na eliminação de Marinalva com 77%.

De acordo com a delegada, como, a princípio, não houve lesão corporal, a polícia não poderia intimar Marcos sem que Emilly registrasse o caso. “Estaria no campo da ação penal pública condicionada à representação da vítima. Ao menos aparentemente, não houve lesão corporal, mas não é algo que eu possa afirmar. A participante precisaria passar pelo exame de corpo de delito”, explica. Em uma das cenas, Emilly pede que Marcos solte seu braço: “Está doendo”.

A discussão do casal virou o assunto mais comentado, ontem, na internet. No Twitter, a hashtag #ExpulsaMarcos, que pede a expulsão do participante do programa, foi a mais usada.

“Mano, até eu que não vejo nada de BBB tô assustado com esse tal Marcos. O cara tem que sair do programa direto pro hospício”, escreveu o ator e blogueiro Felipe Neto.

Você pode gostar