Por nadedja.calado
Viatura na Cidade de DeusReprodução Internet

Rio - Uma troca de tiros entre policiais e suspeitos de tráfico seguida de um acidente deixou feridos, na tarde desta terça-feira, na Cidade de Deus, Zona Oeste do Rio. Segundo o Comando de Polícia Pacificadora (CPP), os policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) estavam na Avenida Edgard Werneck quando foram avisados de que havia um carro roubado trafegando pela região.

Os militares identificaram o veículo e, após tentar abordá-lo, os ocupantes dispararam contra a viatura da UPP, dando início à troca de tiros.

Durante o confronto, o carro acabou batendo na lateral da viatura, que perdeu o controle e se chocou contra um poste. O motorista do veículo roubado subiu a calçada de uma praça e atropelou duas pedestres, ainda não identificadas.

Os suspeitos fugiram do local a pé e ainda não foram encontrados. As vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Ainda não há informações sobre o estado de saúde delas. Nenhum policial ficou ferido.


Você pode gostar