Por karilayn.areias

Rio - Um vídeo de câmeras de segurança de um prédio na Rua Visconde de Pirajá, em Ipanema, na Zona Sul do Rio, mostra a ação dos criminosos que explodiram a agência da Caixa Econômica Federal, na madrugada desta sexta-feira.

Nas imagens, é possível ver a chegada dos criminosos, um deles com uma bolsa, destruindo a entrada da agência bancária e assustando moradores de rua que estavam dormindo com dois cachorros ao lado da entrada do banco. Na fuga, eles chegam a abandonar os cães, mas um deles volta em seguida e salva os animais.

Dois minutos depois, os criminosos deixam a agência bancária correndo, que explode em seguida. O morador de rua que estava retornando com os cães para pegar seus pertences se assusta com a explosão e sai correndo.

PCC pode estar envolvido nos ataques a caixas eletrônicos no Rio

A Polícia Civil investiga uma possível participação do Primeiro Comando da Capital (PCC) nos recentes ataques a caixas eletrônicos no Rio de Janeiro. No entanto, o órgão evitou dar detalhes do inquérito para não atrapalhar as investigações.

Não é a primeira vez que o PCC está na mira de investigações da Polícia Civil do Rio. No início do ano, policiais fluminenses identificaram uma aliança entre a facção paulista com a Amigo dos Amigos (ADA), o que levou a mudanças internas no Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu. 



Você pode gostar