Mais Lidas

Suspeito de tentar matar PMs é preso no Complexo do Lins

Segundo a polícia, 'Chell' é apontado como o chefe de uma quadrilha que rouba cargas perto da Autoestrada Grajaú-Jacarepaguá

Por gabriela.mattos

Chell teria tentado matar três policiais militaresDivulgação

Rio - Policiais da 26ª DP (Todos os Santos) prenderam, neste sábado, um suspeito de tentar matar três policiais militares, no Complexo do Lins, Zona Norte do Rio. No último dia 18, os PMs foram atacados, na comunidade da Árvore Seca, enquanto tentavam recuperar um veículo de carga que havia sido roubado. 

Conhecido como "Chell", José Cleberson da Costa Anulino, de 25 anos, é apontado como o chefe de uma quadrilha que rouba cargas perto da Autoestrada Grajaú-Jacarepaguá. De acordo com a polícia, a prisão do suspeito vai desestabilizar a organização criminosa na qual ele participa.

A prisão foi realizada também com o apoio de militares da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Lins. O homem responderá pelo crime de tentativa de homicídio.


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia