Por luana.benedito
Portal pede informações que levem aos assassinos do Guarda Municipal Danilo Gonçalves dos Santos%2C de 35 anosDivulgação

Rio - O Portal dos Procurados divulgou um cartaz, na noite desta quinta-feira, oferecendo recompensa de R$ 5 mil por informações que levem aos suspeitos de matar o guarda municipal Danilo Gonçalves dos Santos, de 35 anos. 

Natural de Vitória da Conquista, na Bahia, Danilo foi assassinado na manhã desta quinta-feira, em frente à Quinta da Boa Vista, na Zona Norte do Rio, quando tentava impedir um assalto a uma pedestre que passava no local. O agente era lotado no Grupamento de Cães da Guarda Municipal.

Segundo testemunhas, o guarda teria sacado uma arma e os dois assaltantes reagiram. Danilo teria fugido, mas os suspeitos perseguiram o guarda até um terreno que fica entre as avenidas Pedro II e Rotary Internacional, ao lado da Quinta da Boa Vista. De acordo com a polícia, no local ele foi assassinado a tiros pelas costas.

O Portal dos Procurados pede para quem tiver informações sobre a localização da dupla de suspeitos denuncie pelos seguintes canais: WhatsApp ou Telegram dos Procurados (21) 96802-1650; pelo Facebook; pelo Disque-Denúncia (21) 2253-1177; ou pelo aplicativo do DD. Em todos os canais de denúncias, o anonimato é garantido.

Você pode gostar