Mais Lidas

Portal pede informações sobre envolvidos na morte de guarda municipal

Danilo Gonçalves dos Santos foi assassinado ao tentar impedir um assalto na Quinta da Boa Vista, na Zona Norte

Por luana.benedito

Portal pede informações que levem aos assassinos do Guarda Municipal Danilo Gonçalves dos Santos%2C de 35 anosDivulgação

Rio - O Portal dos Procurados divulgou um cartaz, na noite desta quinta-feira, oferecendo recompensa de R$ 5 mil por informações que levem aos suspeitos de matar o guarda municipal Danilo Gonçalves dos Santos, de 35 anos. 

Natural de Vitória da Conquista, na Bahia, Danilo foi assassinado na manhã desta quinta-feira, em frente à Quinta da Boa Vista, na Zona Norte do Rio, quando tentava impedir um assalto a uma pedestre que passava no local. O agente era lotado no Grupamento de Cães da Guarda Municipal.

Segundo testemunhas, o guarda teria sacado uma arma e os dois assaltantes reagiram. Danilo teria fugido, mas os suspeitos perseguiram o guarda até um terreno que fica entre as avenidas Pedro II e Rotary Internacional, ao lado da Quinta da Boa Vista. De acordo com a polícia, no local ele foi assassinado a tiros pelas costas.

O Portal dos Procurados pede para quem tiver informações sobre a localização da dupla de suspeitos denuncie pelos seguintes canais: WhatsApp ou Telegram dos Procurados (21) 96802-1650; pelo Facebook; pelo Disque-Denúncia (21) 2253-1177; ou pelo aplicativo do DD. Em todos os canais de denúncias, o anonimato é garantido.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia