Por thiago.antunes

Rio - Moradores da Cidade de Deus fazem um protesto, na noite deste sábado, na Linha Amarela, sentido Fundão, na mesma altura da favela. O ato teria sido motivado pelo desaparecimento de dois jovens da comunidade. Pelo menos 50 pessoas caminharam e sentaram em pontos da via expressa, carregando cartazes com as fotos de Jonathan Gomes Chaves de Oliveira e Jorge Luiz Ferreira Junior.

Moradores da Cidade de Deus fazem protesto na Linha AmarelaWhatsApp O DIA (98762-8248)

Policiais militares acompanham o ato que, até a publicação desta matéria, seguia pacífico. Segundo o Centro de Operações da Prefeitura, a via foi liberada às 22h. Há retenção, no entanto, na Avenida na Ayrton Senna, sentido Linha Amarela, desde a altura do Via Parque. Ainda estão interditadas as vias: Tenente Coronel Muniz de Aragão, Estrada do Gabinal e Rua Edgard Werneck, conforme o COR.

Para sair ou chegar na Barra/Jacarepaguá, prefira a Estrada Grajaú-Jacarepaguá, Alto da Boa Vista ou Autoestrada Lagoa-Barra, que possuem boa movimentação neste momento. Outra opção é utilizar o Metrô e BRT, que funcionam normalmente.

Você pode gostar