Mais Lidas

PM é baleado durante tentativa de assalto em Bento Ribeiro

Militar reformado foi atingido por quatro disparos

Por thiago.antunes

Rio - Um policial militar foi baleado, na tarde deste sábado, durante uma tentativa de assalto, em Bento Ribeiro, Zona Norte do Rio. A informação foi confirmada pela Polícia Militar. O subtenente reformado Carlos Alberto Pitta foi abordado na Rua Antonio Raposo, em frente à Igreja de São Sebastião, por volta das 14h30. 

Ele foi atingido por quatro tiros, sendo um na cabeça, dois no peito e um coxa. Pitta ainda atirou contra os bandidos, que fugiram em um Voyage verde e foi socorido por PMs do 9º BPM (Rocha Miranda), que passavam pelo local, sendo encaminhado ao Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha. Neste domingo, ele foi encaminhado ao Hospital da PM. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde.

O carro usado pelos criminosos foi encontrado próximo à Favela da Palmeirinha, com marcas de sangue. Militares estão no local e aguardam perícia da Polícia Civil.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia