Mais Lidas

PM é morto durante tentativa de assalto

Marcos Braz de Moraes, de 43 anos, era lotado no Palácio Guanabara, sede do governo estadual

Por thiago.antunes

Rio - Um policial militar foi morto, na noite desta sexta-feira, durante uma tentativa de assalto no Viaduto do Gasômetro, acesso à Ponte Rio-Niterói. A informação foi confirmada pela Polícia Militar. Marcos Braz de Moraes, de 43 anos, era lotado na Subsecretária Militar da Casa Civil, no Palácio Guanabara, sede do governo estadual. Ele é o 64º PM morto nos cinco primeiros meses de 2017.

Marcos Braz de MoraesReprodução Internet

Um militar da Unidade de Controle de Distúrbios (UCD) seguia para São Gonçalo quando viu o corpo de Marcos no acesso à via, próximo à uma motocicleta, já morto. Ele será enterrado na tarde deste domingo, no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, às 15h.

A Delegacia de Homicídios (DH) foi acionada e fez perícia no local. Os agentes buscam câmeras para tentar identificar os autores do crime. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia