Mais Lidas

Três são presos com veículo roubado após troca de tiros na Dutra

O carro havia sido roubado poucas horas antes da abordagem pela PRF

Por thiago.antunes

Rio - A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na madrugada deste sábado, três homens e um menor com um carro roubado em uma abordagem na rodovia Presidente Dutra (BR-116), em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, após uma intensa troca de tiros. O veículo havia sido roubado poucas horas antes da recuperação.

PRF prendeu três homens e apreendeu um adolescente com um carro roubadoDivulgação

Durante fiscalização, os agentes avistaram um Honda Civic com cinco ocupantes, em alta velocidade, que seguia sentido São Paulo, na Dutra. Foi dada ordem de parada e o motorista não obedeceu. Após perseguição, o veículo bateu no meio-fio e os suspeitos começaram a atirar contra as viaturas da PRF.

Após o confronto, um dos atiradores fugiu. Três dos homens ficaram feridos e foram levados para o Hospital da Posse, em Nova Iguaçu, e outro, um adolescente de 16 anos, não foi atingido e acabou apreendido. Dois dos baleados foram medicados e receberam alta. O outro ferido segue internado e ainda não há informações sobre seu estado de saúde.

Foram encontrados no carro uma pistola, dois revólveres, três carregadores, 50 munições e um radiotransmissor. Os policiais constataram ainda que o carro possuía registro de roubo e o crime teria ocorrido poucas horas antes da abordagem. A ocorrência foi registrada na 53ª DP (Mesquita).

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia