Por luana.benedito
PM foi morto durante uma tentativa de assalto na noite desta sexta-feiraDivulgação

Rio -  O Portal dos Procurados divulgou, na manhã deste sábado, um cartaz oferecendo recompensa de R$ 5 mil por informações que levem a identificação dos envolvidos na morte do policial militar Marcos Braz de Moraes, de 43 anos.

O  PM que era lotado na subsecretaria militar da Casa Civil, no Palácio Ganabara, sede do governo estadual, foi morto por volta das 21h, desta sexta-feira, após uma tentativa de assalto.

De acordo com informações da polícia, dois suspeitos que estavam em uma outra moto pela Avenida Rio de Janeiro, na Perimetral, nas proximidades do INTO (Instituto de Traumatologia), Zona Portuária do Rio. Durante a abordagem, o policial militar foi atingido por disparos. Os homens fugiram do local sem levar nenhum pertence do agente de segurança.

O Portal dos Procurados pede para quem tiver informações a respeito da localização dos envolvidos na morte do policial, denuncie pelos seguintes canais: WhatsApp ou Telegram dos Procurados (21) 96802-1650; pelo Facebook: https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo aplicativo do DD . O anonimato é garantido em todos canais de denúncia.


Você pode gostar