Por gabriela.mattos
PM foi morto durante discussão em bar na Zona OesteAntigo Campo Grande / Reprodução / Facebook

Rio - Um policial militar foi morto durante uma discussão, na madrugada desta segunda-feira, em um bar, na Rua Baicuru, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. De acordo com informações do comando do 40º BPM (Campo Grande), o soldado Flavio Bruno Braga Galdino, de 32 anos, foi baleado, chegou a ser levado para o Hospital Estadual Rocha Faria, mas não resistiu.

De férias, o militar estava há três anos na corporação e deixou três filhos. Ele foi o 65º PM assassinado nos primeiros cinco meses de 2017. Ainda não há informações sobre o sepultamento da vítima.

Segundo o batalhão, um suspeito de envolvimento no crime foi preso ao pedir atendimento no Hospital Pedro II. O caso está na Delegacia de Homicídios da Capital (DH).

PM é baleado durante tentativa de assalto na Praça Seca

Um policial militar foi baleado durante uma tentativa de assalto, na manhã desta segunda-feira, na Rua Cândido Benício, na altura do Jacarepaguá Tênis Clube, na Praça Seca, Zona Oeste do Rio. A informação foi confirmada pelo 9º BPM (Rocha Miranda).

De acordo com o batalhão, os bandidos não levaram nenhum pertence da vítima e conseguiram fugir. O PM, que não teve a identidade revelada, foi levado para o Hospital Municipal Salgado Filho e passa bem. Até o momento, a polícia não informou se houve troca de tiros no local e mais detalhes sobre o caso.

Você pode gostar