Por luana.benedito

Rio - O taxista suspeito de estuprar uma jovem de 22 anos, em Niterói, foi preso, na noite de sexta-feira, em Maricá, na Região Metropolitana do Rio. Segundo o 12ºBPM (Niterói), após uma denúncia, policiais militares abordaram o homem que havia roubado um carro e tentado sequestrar outra mulher em Itaipuçu, distrito de Maricá.

Segundo a PM, a mulher que seria sequestrada se atracou com o motorista e conseguiu escapar. Na 82ª DP (Maricá), onde caso foi registrado, os policiais descobriram que o homem de 33 anos tinha outras passagens pela polícia por roubo e estupro.

Estupro durante corrida

Uma faxineira acusa o taxista de violentá-la durante uma corrida na noite do dia 22 de abril. Em entrevista ao jornal 'O São Gonçalo', a jovem contou que o homem teria parado em uma parte escura da estrada e batido sua cabeça contra o painel do carro e rasgado a sua roupa.

A mulher disse ainda que começou a buzinar para chamar a atenção de motoristas que passavam pelo local. Um motociclista parou e o suspeito a empurrou do carro e fugiu. Segundo a jovem, o taxista ainda passou com o pneu em cima do seu pé durante a fuga.

O caso está em andamento na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Niterói.

Você pode gostar