Por thiago.antunes

Rio - Dois homens foram mortos a tiros, na tarde desta quinta-feira, em Marechal Hermes, na Zona Norte do Rio. De acordo com informações da Polícia Militar, um deles era militar, identificado apenas como Borges, lotado no 9ºBPM (Rocha Miranda). Ele é 70º PM morto nos primeiros meses de 2017.

Ainda segundo a polícia, um grupo de homens encapuzados e armados de fuzil baleou três homens na Avenida General Osvaldo Correia de Farias, próximo à Praça Montese. Uma das vítimas morreu no local e outras duas foram levadas ao Hospital Estadual Carlos Chagas, no mesmo bairro. No entanto, o PM não resistiu aos ferimentos. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da terceira vítima.

Carro tinha marcas de tiro e estava batidoWhatsApp O DIA (98762-8248)

Os homens foram encontrados em um Hyundai HB20 prata, que tinha marcas de disparo no para-brisa e estava com parte do para-choque dianteiro esquerdo arrancado. De acordo com a PM, os criminosos perseguiam o carro das vítimas, que, após uma colisão em outro automóvel, desembarcaram e tentaram fugir, mas foram atingidos pelos tiros.

Durante o tiroteio, pedestres que passavam pelo local se abrigaram em lojas. Ninguém ficou ferido. O policiamento foi reforçado na região, na tentativa de encontrar os suspeitos. A Delegacia de Homicídios (DH) foi acionada para fazer a perícia no local e esclarecer as circunstâncias do assassinato.


Você pode gostar