Por thiago.antunes

Rio - O sargento Emílio de Jesus Monteiro, 47 anos, foi morto a tiros, na noite desta quinta-feira, em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio. A informação foi confirmada por PMs do 27º BPM (Santa Cruz), que foram acionados para a ocorrência. Emílio é o 71º PM morto nos cinco primeiros meses deste ano e o segundo nesta quinta. Mais cedo, outro militar ainda não identificado foi assassinado em Marechal Hermes, na Zona Norte.

PM foi morto em frente a uma faculdade na Zona OesteWhatsApp O DIA (98762-8248)

O policial era lotado no 21º BPM (São João de Meriti). De acordo com os militares, ele buscava a esposa na Universidade Estácio de Sá, na Rua Lemos, quando foi supreendido por bandidos em seu carro. Ele teria reagido à abordagem dos criminosos e foi baleado, morrendo na hora.

A ação causou pânico entre os estudantes e pedestres que passavam no local. Os bandidos fugiram em seguida. PMs do 27º BPM fazem buscas na região para tentar encontrar os criminosos. A Delegacia de Homicídios (DH) isolou a área para fazer a perícia e assume as investigações do caso. Ainda não há informações sobre a data e local de sepultamento de Emílio.


Você pode gostar