Rio - Bandidos explodiram uma agência bancária do Santander, na madrugada desta sexta-feira, na Avenida Presidente Kennedy, em Duque de Caxias, Baixada Fluminense. O caso foi confirmado pelo 15º BPM (Duque de Caxias). Na ocasião, um segurança foi morto e pelo menos um suspeito preso. No entanto, a PM ainda não informou se a vítima foi baleada ou se morreu durante a explosão.
Procurado pelo DIA, o Santander ainda não se pronunciou sobre a ocorrência. Ataques a agências bancárias se tornaram rotineiros no estado. Este foi o segundo caso apenas nesta semana. Policiais do 16º BPM (Olaria) prenderam um suspeito de arrombar uma agência bancária, na noite da última segunda-feira, na Avenida Brás de Pina, na Penha, Zona Norte do Rio. Por meio do Twitter, a PM divulgou imagens que mostram os vidros e o teto do local danificados.
O suspeito foi levado para a delegacia da Polícia Federal. Segundo a corporação, uma perícia foi acionada para a agência. Até o momento, a polícia não informou se o homem estava com algum comparsa no momento do crime.