Por lucas.cardoso

Rio - Bandidos tentaram roubar caixas eletrônicos, na Rua Estrela, no Rio Comprido, na madrugada deste sábado. No entanto, policiais do 4º BPM (São Cristóvão) flagraram o grupo no momento do crime. Houve troca de tiros. Os disparos atingiram os vidros do local e um carro que estava na via. Ninguém ficou ferido e os suspeitos conseguiram fugir.

Esta foi a segunda vez que a agência do banco Bradesco foi alvo de criminosos desde o mês passado. Na primeira ocasião, uma quadrilha explodiu três caixas e levou o dinheiro. Segundo a Polícia Civil, uma perícia foi feita no local para apurar e identificar os envolvidos no crime. A ocorrência foi registrada na 6ª DP (Cidade Nova). 

Bandidos tentaram assaltar agência bancária%2C na Rua Estrela%2C no Rio Comprido%2C mas foram flagrados por policiais. Houve troca de tirosReprodução TV Globo

Na última quarta-feira, um caixa eletrônico foi atacado, na Avenida Getúlio de Moura, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Na ação, os bandidos usaram uma retroescavadeira, mas não conseguiram levar o equipamento. Depois, eles fugiram.

PCC pode estar envolvido nos ataques a caixas eletrônicos no Rio

A Polícia Civil investiga uma possível participação do Primeiro Comando da Capital (PCC) nos recentes ataques a caixas eletrônicos no Rio de Janeiro. No entanto, o órgão evitou dar detalhes do inquérito para não atrapalhar as investigações.

Não é a primeira vez que o PCC está na mira de investigações da Polícia Civil do Rio. No início do ano, policiais fluminenses identificaram uma aliança entre a facção paulista com a Amigo dos Amigos (ADA), o que levou a mudanças internas no Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu. 

Você pode gostar