Por gabriela.mattos

Rio - Bandidos tentaram roubar um caixa eletrônico, na madrugada desta quarta-feira, na Avenida Getúlio de Moura, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Na ação, eles usaram uma retroescavadeira. No entanto, o grupo não conseguiu levar o equipamento e conseguiu fugir.

Bandidos tentaram levar caixa eletrônico em São João de MeritiReprodução TV Globo

Esses tipos de crime têm se tornado comuns no Rio. Na última sexta-feira, bandidos explodiram uma agência bancária, na Rua Visconde de Pirajá, em Ipanema, Zona Sul do Rio. Já na quarta-feira da semana passada, assaltantes explodiram um caixa eletrônico em uma padaria, também em São João de Meriti.

PCC pode estar envolvido nos ataques a caixas eletrônicos no Rio

A Polícia Civil investiga uma possível participação do Primeiro Comando da Capital (PCC) nos recentes ataques a caixas eletrônicos no Rio de Janeiro. No entanto, o órgão evitou dar detalhes do inquérito para não atrapalhar as investigações.

Não é a primeira vez que o PCC está na mira de investigações da Polícia Civil do Rio. No início do ano, policiais fluminenses identificaram uma aliança entre a facção paulista com a Amigo dos Amigos (ADA), o que levou a mudanças internas no Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu. 

Você pode gostar