Por adriano.araujo

Rio - Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam, na manhã desta terça-feira, um homem que transportava em um carro cerca de 15 mil munições de pistola, que seriam entregues em Realengo, na Zona Oeste. O material estava escondido dentro do tanque do combustível do veículo, que foi interceptado na Via Dutra, em Piraí.

PRF prendeu na Dutra%2C em Piraí%2C homem quem transportava em carro dentro de tanque de combustível cerca de 15 mil munições. Material seria entregue no RioDivulgação

Os policiais rodoviários federais faziam fiscalização quando pararam o Renault Logan, com placa do Rio de Janeiro. O motorista, de 36 anos, se apresentou como empresário e  afirmou que estava vindo de São Paulo. Entretanto, ele demonstrou nervosismo e os agentes desconfiaram que estivesse mentindo.

Na averiguação do veículo, os policiais encontraram diversas munições de pistola escondidas dentro do tanque de combustível e outros compartimentos do carro. O material estava dentro de balões de ar.

O homem foi preso em flagrante e disse que já pegou o carro "preparado" no bairro do Brás, em São Paulo, e que o entregaria em Realengo, na Zona Oeste, para um desconhecido. As munições e o motorista foram levados para a delegacia da região.

Você pode gostar