Por adriano.araujo

Rio - Quatro bandidos armados invadiram o Boulevard Shopping Rio, em Vila Isabel, na Zona Norte, e roubaram produtos da Casas Bahia, na noite desta quarta-feira. A ação foi rápida e os criminosos conseguiram fugir em seguida, dois deles em um táxi que pegaram na porta do estabelecimento. 

De acordo com a PM, o gerente da loja disse que os ladrões levaram vários produtos da loja, mas ainda não divulgado o número itens e o valor do prejuízo. Testemunhas disseram para a polícia que dois dos criminosos fugiram em um táxi Grand Siena em direção ao Largo do Jacaré. O caso foi registrado na 19ª DP (Tijuca).

Casas Bahia do Boulevard Rio Shopping%2C em Vila Isabel%2C foi assaltada nesta quarta-feiraDivulgação

Em nota, o Boulevard Rio Shopping confirmou o episódio e disse que a ação foi rápida, não deixando ninguém ficou ferido. Ainda segundo o posicionamento, o estabelecimento funcionou normalmente até o fechamento. O shopping informou que contribuirá com as autoridades nas investigações. 

Entretanto, testemunhas relatam os momentos de pânico durante o assalto. "Foi terrível. As lojas fecharam, muita gente correndo. Clientes desesperados. E o pior é que hoje o quadro de seguranças está muito reduzido. Algumas lojas estão contratando seguranças particulares", disse uma pessoa que trabalha no local, que não quis se identificar. Os assaltos frequentes tem preocupado lojistas do shopping. 

Você pode gostar