Por luana.benedito

Rio - O Portal dos Procurados divulgou um cartaz, na tarde desta quinta-feira, pedindo informações sobre a localização dos dois últimos suspeitos de ter matado o torcedor do Botafogo, Diego da Silva dos Santos, de 28 anos.

Portal pede informações sobre envolvidos em morte de torcedor do BotafogoDivulgação

De acordo com as investigações da Polícia Civil, Rafael Maggio Afonso, 36 anos, e Wallace Costa Motta, 40, estariam envolvidos no crime que aconteceu no dia de 12 de fevereiro desse ano, nos arredores do estádio Nilton Santos, o Engenhão, na  Zona Norte do Rio.

Na ocasião, Diego foi assassinado com um espeto de churrasco, roubado de um bar próximo ao estádio, antes da partida entre o clube alvinegro e o Flamengo, pelo Campeonato Carioca.

Segundo Daniel Rosa, delegado responsável pelo caso, ao longo da investigação 33 pessoas foram ouvidas no inquérito. Pelo homicídio de Diego, os investigados foram indiciados pelo crime qualificado e associação criminosa qualificada: Vitor Portêncio Da Silva; Adonai Dias Dos Santos, Herbert Vinicius Sabino De Paula; Rafael Silveira Camelo; Rogério Silva Guinard e Fábio Henrique Pinheiro. Já Pedro Henrique da Silva Rego foi indiciado por falso testemunho, por ter mentido no depoimento na delegacia.

O Portal pede para quem tiver informações a respeito da localização dos suspeitos, denuncie pelos seguintes canais: Disque-Denúncia (21) 2253-1177; WhatsApp ou Telegram dos Procurados (21) 96802-1650; pelo Facebook: www.facebook .com/procurados.org/, ou pelo aplicativo do DD. Em todos os canais de denúncias, o anonimato é garantido. 

 

Você pode gostar