Por gabriela.mattos
Tiros assustaram clientes do shopping neste sábadoReprodução Facebook

Rio - Quatro bandidos assaltaram uma loja de eletrodomésticos, na noite deste sábado, no shopping Casa e Gourmet, em Botafogo, Zona Sul do Rio. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Polícia Militar. De acordo com a corporação, homens armados invadiram o estabelecimento e dispararam contra os seguranças.

Eles conseguiram fugir com alguns equipamentos da loja. Até o momento, a PM não sabia informar quais foram os produtos roubados. Não houve feridos e nem reféns no local. Em nota, a assessoria do shopping disse que "houve uma tentativa frustrada de roubo" e reforçou que o caso não alterou no funcionamento do centro comercial. "O shopping está à disposição das autoridades para ajudar no que for necessário", completou.

Por meio das redes sociais, os clientes relataram momento de pânico no momento do assalto. "Eu estava lá e foi terrível", disse um deles. "Qualquer dia vamos ficar trancados em casa por causa da violência", lamentou outro internauta. "Precisamos urgentemente do Botafogo Presente", pediu mais um.

Você pode gostar