Por nadedja.calado

Rio - O Portal dos Procurados divulgou, nesta segunda-feira, um cartaz anunciando uma recompensa de R$5 mil por informações que levem à prisão de uma quadrilha especializada em assaltos a joalherias do Rio. Os procurados são Douglas Silva dos Santos, conhecido como Sansão, e Leandro Gonçalvez Ribeiro dos Reis, conhecido como Bizungua do Fallet. 

A recompensa oferecida é de R%245 milDivulgação

Eles também são acusados de integrar o tráfico de drogas do Morro do Fallet, no Rio Comprido, Zona Norte do Rio. Segundo a polícia, eles seriam os autores do assalto ocorrido na quinta-feira passada, no Barra Shopping, na Barra da Tijuca, Zona Norte do Rio. Eles atiraram contra seguranças no estacionamento e fugiram levando três relógios de uma joalheria, que estavam no conserto.

De acordo com a Associação dos Joalheiros e Relojoeiros do Estado do Rio (Ajorio) esta foi a 12ª joalheria assaltada somente este ano. Em todo o ano de 2016, 17 joalherias foram assaltadas.

Estão em aberto dois mandados de prisão contra Douglas, por roubo e formação de quadrilha. Leandro tem três mandados de prisão, também pelos mesmos crimes. 

O Portal pede que quem tiver qualquer informação sobre a da localização dos envolvidos, denuncie pelo WhatsApp ou Telegram dos Procurados (21) 98849-6099; pela central de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, pelo Facebook (inbox), endereço: https://www.facebook .com/procurados.org/, ou pelo aplicativo do Disque Denúncia RJ. Em todos os canais de denúncias, o anonimato é garantido.

Todas as informações serão encaminhadas à Delegacia de Roubos e Furtos – DRF, responsável pelas investigações sobre casos de roubo a joalherias.


Você pode gostar