Por adriano.araujo

Rio - Um policial militar foi baleado, na noite desta quinta-feira, após um ataque de traficantes do Morro da Providência, Região Central do Rio. De acordo com a PM, ele, que é lotado no Batalhão de Grandes Eventos (BPGE), fazia patrulhamento com outros militares na Rua Barão de São Félix quando bandidos atiraram.

O policial, baleado no tornozelo, foi socorrido e levado para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio. Não há informações sobre o seu estado de saúde do militar.

Segundo informações, o Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi acionado para resgatar a equipe que ficou encurralada pelos criminosos. A corporação não deu mais detalhes sobre a participação do Bope. 

Pelas redes sociais, moradores relataram o intenso tiroteio ocorrido na noite de ontem. "Infelizmente não temos mais um dia de paz".

No último dia 22 de maio, bandidos do Morro da Providência arrombaram e saquearam pelo menos oito lojas na Rua Senador Pompeu, na Central do Brasil. Segundo testemunhas, mais de 50 criminosos participaram do ataque e usaram um caminhão para bloquear a rua e carregar produtos roubados, como geladeiras, ar-condicionados e computadores

Você pode gostar